Você conhece a Farinha Seca Barriga?

Farinha-seca-barriga-01 Farinha Seca Barriga

1. Seca a Barriga: A farinha associada a uma dieta pobre em calorias favorece a queima da gordura corporal, principalmente na área abdominal. Com a diminuição da gordura visceral, cai o risco de diabetes.

2. Emagrece: Segundo as nutricionistas, as vitaminas presentes nas farinhas desta composição, atuam nas reações bioquímicas responsáveis pelos processos metabólicos de emagrecimento que fazem o corpo secar.

3. Reduz os níveis do colesterol LDL: Com a aceleração do trânsito intestinal, os sais biliares (substâncias que ajudam na digestão da gordura) não são absorvidos pelo organismo. Para reconstruí-los, o corpo utiliza colesterol LDL (ruim) e reduz, assim, a sua concentração.

4. Melhora o trânsito Intestinal: Como as fibras não são absorvidas pelo organismo, elas promovem o aumento do bolo fecal e regulam o intestino. No entanto, o consumo da farinha deve estar associado ao aumento da ingestão de água para equilibrar o trânsito intestinal.

5. Tira a fome: As fibras solúveis presentes na farinha composta absorvem água do organismo e, no estômago, aumentam de tamanho. Conclusão: o orgão informa o cérebro que o corpo está saciado e não precisa mais se alimentar nas próximas horas.

6. Outros Benefícios: Além de emagrecer, auxilia na queima da gordura localizada, sacia o apetite, tira fome, aumenta a disposição, evita doenças, combate a TPM, intestino preso e diabete, combate o colesterol, e triglicerídeos, ativa a circulaçãoe ainda ajuda a retardar o envelhecimento.

 

Ingredientes:

Farinha de Feijão Branco – Diminui a absorção de carboidratos

Farinha de Banana Verde – Inibe a fome, além de diminuir o apetite ao provocar uma sensação de saciedade.

Farinha de Soja Preta – Rica em nutrientes, ameniza os distúrbios hormonais, menopausa e TPM e combate o colesterol,

Farinha de Uva – Extremamente antioxidante, combate radicais livres, é levemente laxante,

Farinha de Maçã – Rica em fibras, sacia e ajuda a diminuir doenças cardíacas e colesterol,

Farinha de Laranja – Rica em fibras e reduz o apetite, regula o intestino, ajuda a reduzir o colesterol e ativar o metabolismo;

Farinha de Berinjela – Diminui o colesterol, rica em antioxidantes, contém vitaminas A, B e C,

Farinha de Limão – Desintoxicante, rica em vitaminas e nutrientes,

Farinha de Maracujá – Bloqueia absorção de gorduras pelo intestino e, consequentemente, auxilia no emagrecimento e na redução do mau colesterol,

Farinha de Mamão – Efeito levemente laxante, possui um alto conteúdo de betacarotenos e vitamina C, que ajuda a evitar as doenças coronárias.

Farinha de Cenoura – Pode diminuir em média 11% do nível de colesterol no sangue, prevenindo doenças do coração,

Farinha de Ameixa – Riquíssima em fibras, regula o intestino e inibe a vontade de comer doces;

Colágeno – Mantêm o corpo firme e longe das rugas

Psyllium – Além de melhorar o transito intestinal,ele emagrece por saciedade.

Agar-Agar – Auxilia  na regulação do trânsito intestinal e ajuda, ainda, a reduzir as taxasde gordura.

O Óleo de Chia é fonte dos Ômegas 3, 6 e 9, que auxiliam na diminuição das taxas de colesterol plasmático - LDL - e aumento das taxas de HDL - o bom colesterol. Prolonga a saciedade e é rico em flavonol.

Por ser um alimento rico em fibras, ao consumir a FARINHA SECA BARRIGA você tem a sensação de saciedade e demora ter fome outra vez. A grande quantidade de proteína combate a fraqueza e anemia, o resultado disso é maior disposição para encarar as tarefas diárias.

Entre na Innatura e veja o modo de uso.

InNatura logo 01 Lembre-se

“Chegar ao peso ideal só depende de você e do esforço e persistência que fizer para manter a disciplina durante o emagrecimento”.

0 comentários:

Postar um comentário

Agradecemos seu comentário, ele é muito importante para nós.