Você Precisa Ficar Motivado

blog-dinhneiro-08Existe uma fome enorme de blogs de qualidade.

Eu sei, eu sei… já foi dito por todo mundo que a internet está saturada de blogs, sobre todos os assuntos diferentes que existem e que ninguém, em nenhum lugar tem mais nada de novo para dizer.

“Bom, isto é uma bobagem completa”!

 

 

 

Sim, a rede está saturada de blogs… mas a maioria deles são blogs passatempo meia-boca, cujos proprietários tem há muito tempo e perderam o interesse e seguiram em frente com outro projeto. Ou eles tem desprezíveis SEO com sítios de links destinados a enganar os motores de busca como o Google.

A verdade é, se você tem algo interessante a dizer, existe uma multidão enorme de pessoas com fome de informação lá fora e que querem saber o que você tem a dizer. Eu garanto isso. E se você pode oferecer conteúdo interessante e perspicaz, eles migram para você.

blog-dinheiro-06Mas… consistentemente colocar o seu produto no mercado, mesmo com grande conteúdo, é difícil. E é por isso que tantos blogs por ai são abandonados. Seus proprietários há muito tempo perderam o interesse e se mudaram para outros projetos.

Veja bem. Eu não sei porque você tem um blog. Talvez você queira construir um negócio on-line, e você está usando o blog para começar a atrair clientes com seus artigos. Ou talvez você queira espalhar o que diz sobre o seu assunto favorito. Ou ainda apenas queira escrever sobre a sua paixão e compartilhar suas opiniões com os colegas de pensamento similar… seja qual for o seu motivo para blogar, o mundo não precisa de mais uma tentativa “meia-boca” a partir de um outro blogueiro que perdeu o interesse e desistido. o mundo precisa de uma fonte de qualidade, de boa informação. Um que é atualizado regularmente e de forma consistente. E isso significa que

VOCÊ TEM QUE FICAR MOTIVADO!

Se o seu blog faz com que o dinheiro entre fácil, também é fácil ficar entusiasmado. Mesmo se você não tentando fazer lucro com ele.

blog-dinhneiro-03Você pode usar o dinheiro para comprar novos produtos e revendê-los para os seus leitores, fazendo sua renda crescer mais e mais. Ou você pode ir a novos lugares e escrever sobre isso. Ou até doar dinheiro para sua causa favorita.

E, preste atenção; se está trabalhando de empregado, você pode dizer ao seu chefe que vá passear.

Estou falando sério!

 

Mas deixe-me dizer uma coisa; algo que nenhum “guru” do marketing da internet vai um dia lhe dizer:

Ganhar dinheiro online é difícil… muito difícil!

Você pode fazê-lo. Mas você tem que estar disposto a esquecer a maior parte de todo o lixo que já lhe passaram e CONCENTRE-SE EM APENAS ALGUNS PONTOS DE ALAVANCAGEM. Isso é o que importa, o “foco” e aqui nessa série de pequenas postagens que vou lhes mostrar nos próximos dias. Vou mostrar-lhes como blogueiros de sucesso realmente fazem o seu dinheiro. E nessas publicações vou mostrar-lhes de forma rápida… meses ou até anos mais rápido do que todos os outros.

blog-dinhneiro-07

Fiquem atentos.

0 comentários:

Postar um comentário

Agradecemos seu comentário, ele é muito importante para nós.