Conheçam a Super Ferramenta!

 

Olá pessoal.

imagem-marketing-na-internet 24Como sabem já trabalho há algum tempo com ferramentas de WebMarketing. Venho estudando, aprendendo com os melhores e, quando posso, repasso o que aprendo com todos que consigo abranger.

Pois bem, aqui vou começar uma apresentação de uma ferramenta muito poderosa e útil para os que ainda não sabem como é labutante o trabalho através da Internet. Muitos pensam que é fácil, mas não é. Se faz necessário muita dedicação e objetividade. E como todo negócio a persistência é primordial.

 

A Ferramenta se chama WEBDIRETA e é gratuíta, pois funciona como um tipo de cooperativa. Vamos a apresentação:

OBJETIVOS DO WEBDIRETA:

Na internet existem milhares de programas de rentabilização das atividades dos usuários que se cadastram e exercem atividades como indicação de vendas, indicação de novos afiliados, divulgação de publicidade, leitura de e-mails publicitários, visitas a sites indicados, etc., além dos programas de Marketing Multi Nível e assemelhados, que podem se constituir numa fonte de renda extra para aqueles que dispõem de algum tempo livre e o utilizam na internet com o propósito de obter ganhos.

LogoWD01- maiorNo entanto, a grande maioria das oportunidades que se apresentam na rede não são tão interessantes quanto aparentam. Existem inúmeros esquemas de pirâmides, onde os primeiros a se cadastrar e indicar muitos outros cadastros ganham bastante, mas a maioria que se inscreve apenas perde o dinheiro. Outros surgem com esquemas fantásticos e incompreensíveis esquemas de rede e de bonificação, quase impossíveis de se completar e, se, mesmo assim, alguns afiliados começam a completar os esquemas de ganhos, o site simplesmente sai do ar, e tantas outras verdadeiras armadilhas prontas a capturar dinheiro e trabalho de incautos.

 

Existem, sim, muitos empreendimentos sérios e confiáveis, porém a maioria remunera muito mal o trabalho de seus afiliados, exigindo-lhes extensas horas diárias de trabalho na internet em troca de parcos ganhos mensais.

O WebDireta nasceu exatamente para deslindar essa selva de oportunidades, reais e fantasiosas, e orientar seus afiliados, da forma mais segura e eficiente que lhe for possível, na criação de uma rede de fontes de reais recompensas a seu trabalho na internet, de forma a que os afiliados, com o tempo e participação em vários programas de rentabilização, construam um rol de ganhos que lhe represente uma constante e crescente renda extra mensal.

imagem-marketing-na-internet 22Assim, o WebDireta inscreve-se em inúmeros programas de rentabilização, analisa-os em profundidade, checa sua idoneidade e, principalmente, sua sustentabilidade e real capacidade de justa remuneração ao trabalho de seus afiliados. Periodicamente o WebDireta emite guias de orientação a seus afiliados, recomendando a participação nos programas que, em sua análise, cumprem os requisitos mínimos de rentabilização, sustentabilidade, idoneidade e longevidade na rede.

 

Nas páginas de Renda Extra que o WebDireta fornece a seus afiliados, todos os programas já são anunciados após uma primeira análise, que os classifica através de indicação de zero a sete estrelas, porém os guias de orientação somente são emitidas após uma análise mais profunda e demorada e, elas sim, podem ser consideradas como um caminho das pedras para se atingir a meta de obtenção de uma renda extra na internet.

O WebDireta também negocia diretamente com empresas anunciantes, de forma a indicar e recomendar seus programas aos afiliados, porém com a contrapartida de reais oportunidades de ganhos para eles. Nessas negociações, o afiliado que já tenha construído uma rede de indicações dentro do WebDireta poderá transportá-la para o novo programa, garantindo assim que seus ganhos residuais (por atividades de seus indicados em vários níveis) já estejam ativos.

LogoWD01- maior

 

Para a sua manutenção e sustentabilidade, o WebDireta vale-se da rentabilização de suas páginas através de publicidade, e também através dos ganhos residuais nos diversos programas em que se inscreve e indica a seus afiliados. Por esse motivo, o WebDireta sempre solicita a seus afiliados que, ao se inscrever em um programa anunciado em suas páginas, o façam através do link de indicação do Portal, para que o afiliado entre em sua rede de indicações e lhe gere rendimentos residuais.

O WebDireta também remunera mensalmente seus afiliados, através do compartilhamento de metade de seu faturamento bruto, conforme será visto adiante: (clique na imagem e vai até o site e saiba “tudo” sobre como ter o seu escritório virtual, com todos os seus sites de rendimento em um só local. Tudo gratuíto!).

0 comentários:

Postar um comentário

Agradecemos seu comentário, ele é muito importante para nós.